O seguro garantia imobiliário garante aos adquirentes de imóvel em construção de unidades multifamiliares, comerciais e, até mesmo, shoppings centers, que serão cumpridos prazo, custo e demais especificações de contrato, ou que os mesmo receberão indenização equivalente aos custos adicionais que lhe forem impostos pelo inadimplento do Consultor/Incorporador com relação às obrigações assumidas nos contratos de compra e venda ou permuta.

Segurados e Tomadores
Os segurados são pessoas físicas ou jurídicas que façam com o Consultor/Incorporador negócios imobiliários na condição de compradores; compradores ou permutadores de terreno por unidades construídas no mesmo local.

Valor da garantia
O valor do garantia pela apólice será indicado pelo Tomador, limitado ao menor dos seguintes valores: 100% do valor do custo da construção por unidade ou empreendimento; limite de garantia estabelecido para o empreendimento através de análise de risco com base nas informações e dados cadastrais do Tomador e Empreendimento.

Documentação necessária para Cotação e Contratação
Dados cadastrais da empresa; ficha cadastral dos principais acionistas (pessoas físicas); contrato social atualizado; cartão CNPJ/MF; três últimos balanços com demonstrativo de resultados